Polícia

Homem é morto a tiros após deixar bar e dentista é preso ao confessar crime, diz PM

Vítima de 52 anos foi surpreendida com disparos após entrar em caminhonete para ir embora. Suspeito de 48 anos confirmou ter agido por motivos passionais, segundo a Polícia Militar.

13 MAR 2022 - 19h:25 Por Redação/PL
Arma apreendida que pode ter sido usada para matar homem de 52 anos em Franca, SP. Arma apreendida que pode ter sido usada para matar homem de 52 anos em Franca, SP. - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 52 anos foi morto a tiros na noite de sábado (12) após deixar um bar em Franca (SP), e um dentista de 48 anos foi preso em flagrante ao confessar o crime, segundo a Polícia Militar. 

O suspeito alegou ter agido de forma passional, de acordo com a PM, sob a justificativa de que a vítima estava em um relacionamento com a ex-mulher dele. As circunstâncias do caso devem ser investigadas pela Polícia Civil. 

Segundo os policiais militares, a vítima, identificada como Adriano William de Oliveira, tinha acabado de sair de um bar na região da Avenida Major Nicácio e entrava em sua caminhonete para ir embora, quando foi abordada por um suspeito e surpreendida com disparos de arma de fogo. 

Os tiros atingiram a cabeça e o tórax do homem, que morreu no local. 

Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, a PM relatou ter levantado informações sobre o autor dos disparos, como o veículo que ele usou para deixar o local e o endereço dele, e prendeu um dentista de 48 anos. 

Detido, o suspeito confessou o crime, segundo os policiais militares, além de informar a localização da arma utilizada no homicídio, que foi apreendida.

O dentista foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e permaneceu à disposição das autoridades. 

g1

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar