Polícia

Homem é preso por agredir e manter em cárcere privado a esposa e filhos

Na ação também foram apreendidas três espingardas e uma grande quantidade de munições

4 NOV 2021 - 12h:25 Por Redação/TR
Foto: Reprodução / JD1 News

Na manhã de terça (2), os pais da vítima compareceram na unidade Policial Militar de Antônio João e relataram que sua filha, de 28 anos estava sofrendo agressões por parte de seu marido e era mantida em cárcere privado juntamente com os filhos do casal. Os pais da vítima, que residem em Ponta Porã, receberam o pedido de socorro da filha via telefone celular e se dirigiram até Antônio João.

Após ouvirem os relatos, os policiais se dirigiram até a residência da vítima e, ao chegarem lá, mantiveram contato com a mesma, a qual confirmou os fatos e disse, também, que o autor estava dentro da casa, dormindo.

De acordo com a vítima, há muito tempo vem sofrendo agressões físicas e morais por parte do autor e disse que nunca o denunciou, pois era constantemente ameaçada de morte. Disse, também, que na segunda-feira (1º), por volta das 20h30 o autor passou a agredir a vítima com socos no rosto, sem motivo algum. Em dado momento das agressões, um dos filhos do casal de 10 anos, tentou impedir o pai e acabou sendo agredido também. O pai pegou o menino pela garganta e o empurrou. A vítima relatou, também, que o autor possuía armas de fogo dentro da residência.

 Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com três espingardas calibre 22, municiadas com um total de 38 munições.

Camila Farias - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar