Polícia

Jovem é resgatada de cárcere onde era agredida à marteladas pelo marido

O autor, de 25 anos, foi preso por violência doméstica, desacato, sequestro e cárcere privado

28 ABR 2022 - 17h:00 Por Redação/TR
A jovem era mantida em cárcere e agredida à marteladas. Imagem ilustrativa. A jovem era mantida em cárcere e agredida à marteladas. Imagem ilustrativa. - Foto: Reprodução / JD1 News

Uma jovem, de 21 anos, foi restagada de cárcere privado e violência doméstica na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Tijuca, em Campo Grande. O autor, de 25 anos, foi preso por violência doméstica, desacato, sequestro e cárcere privado.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 3h, em uma ocorrência que uma mulher estaria pedindo socorro aos vizinhos desde a 1h da madrugada.

No local, um vizinho permitiu a entrada dos policias na vila de casas, e já se podia ouvir os gritos da jovem por socorro e pedindo que seu companheiro a deixasse sair. O homem não permitiu a entrada dos policiais, mas a equipe conseguiu acessar a residência e encontraram a mulher com ferimento na cabeça, com intenso sangramento.

A vítima relatou aos policiais que o autor desferiu golpes em sua cabeça com um martelo.Diante dos fatos, foi dada voz prisão ao autor, que resistiu à abordagem e começou a xingar os policiais, dizendo que bateu em sua mulher para que ela aprendesse.

O autor foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), para os procedimentos cabíveis e a mulher foi levada para a Santa Casa, devido aos ferimentos.

Fonte: Taynara Menezes - JD1 News / Foto: Reprodução / JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar