Polícia

Mãe faz campanha de arrecadação e furta universidade, mas coloca silicone

28 SET 2021 - 07h:14 Por Redação/EC
Mãe faz campanha de arrecadação e furta universidade, mas coloca silicone Mãe faz campanha de arrecadação e furta universidade, mas coloca silicone - Foto: Divulgação/PC

Funcionária de uma universidade foi presa suspeita de furtar diversos objetos da instituição em Aquidauana. Durante as investigações, os policiais ainda descobriram que a autora realizava campanhas de doações para custear cirurgia do filho, mas colocou silicone e fez intervenção estética na barriga.

O caso foi esclarecido pela Primeira Delegacia de Aquidauana, por meio da Seção de Investigações Gerais. Segundo as investigações, a suspeita prestava serviço na instituição, realizando atendimento aos alunos.

Confrontada pela polícia, a mulher apresentou diversas versões do fato até que acabou confessando o crime, alegando "emergência financeira" para despesas pessoais e tratamento de saúde de um de seus filhos.

Os investigadores verificaram que realmente a suspeita realizou diversas campanhas para cirurgia do filho, mas, recentemente, foi submetida a diversas cirurgias estéticas de abdominoplastia e inserção de próteses mamária.

As pessoas que compraram os produtos subtraídos do polo da universidade devolveram os objetos.

TopMídia News - Diana Christie

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar