Polícia

Mãe, filho e neto são presos por tráfico de cocaína 

A ação faz parte da Operação Unitatem da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico com a Polícia Rodoviária Federal

18 MAI 2022 - 22h:30 Por Redação/PL
Mãe, filho e neto são presos por tráfico de cocaína. Mãe, filho e neto são presos por tráfico de cocaína. - Foto: Reprodução

Uma família foi presa na noite de terça-feira (17) por tráfico de drogas, em Campo Grande. A ação faz parte da Operação “Unitatem”, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Mãe, filho e neto estão envolvidos com tráfico de cocaína, e no local que eles estavam foram apreendidos 53 tabletes de pasta base da droga, totalizando 54,2 quilos do entorpecente. Também foram confiscados dois veículos, dinheiro e celulares. 

A senhora de 77 anos foi detida no caminhão onde a droga estava escondida. A quadrilha familiar envolvia o transporte dessa droga até Campo Grande em carros pequenos, um deles conduzido pelo neto de 27 anos. Ao chegar na capital, o entorpecente era colocado no caminhão, onde o filho de 47 anos e a idosa levavam até São Paulo. 

Os criminosos levavam no caminhão uma carga lícita, mas a droga ia dentro da cabine, com a idosa, que segundo a polícia, era uma maneira de distração, possivelmente para não chamar atenção da fiscalização. 

Ketlen Gomes/Correio do Estado

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar