Polícia

Mais de 220 quilos de maconha que seria entregue em Coxim é apreendida pela PRF em São Gabriel

Preso relatou que receberia R$ 6 mil pelo serviço.

7 MAI 2022 - 19h:30 Por Redação/PL
Foto: Divulgação PRF Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 225 quilos de maconha e prendeu um homem de 21 anos, na noite desta sexta-feira (06), por volta das 20h40, em São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações apuradas junto a PRF, a equipe de serviço realizava fiscalização em frente à Unidade Operacional de São Gabriel do Oeste, quando deu ordem de parada a um veículo Focus, sendo desobedecida pelo condutor, que jogou o veículo em direção aos Policiais, e em seguida já saiu em fuga.

A equipe da PRF iniciou o acompanhamento tático, que perdurou por quase dois quilômetros, durante o deslocamento, o condutor fugitivo executou manobras arriscadas, ultrapassagens indevidas, inclusive jogando veículos que vinham no sentido contrário para o acostamento, além disso, jogou o veículo pra cima da viatura.

Durante a tentativa de fuga o condutor jogou o veículo para fora da rodovia e saltou do mesmo ainda em movimento, fugindo a pé em meio ao milharal, sendo localizado posteriormente.

Durante vistoria no veículo os policiais localizaram 225 quilos de maconha. O condutor informou que o havia recebido já carregado, de uma pessoa desconhecida  e levaria até a cidade de Coxim, e receberia o valor de R$ 6 mil pelo “serviço”.

Diante dos fatos a droga, veículo e condutor foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

Foto: Divulgação PRFFoto: Divulgação PRF

Idest, JWC

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar