Polícia

Militar ameaça ex-mulher pelo PIX e vai preso em GO: 'melhor não sair de casa'

Ele fazia transferências de alguns centavos para conseguir enviar as mensagens

19 ABR 2022 - 18h:10 Por Redação/PL
Militar usou pix após ser bloqueado nas redes sociais Militar usou pix após ser bloqueado nas redes sociais - Foto: Reprodução PCGO

Soldado da Aeronáutica foi preso, por ameaçar matar a ex-namorada, por meio de mensagens do PIX, em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. 

Conforme o Metrópoles, o militar transferia alguns centavos para a vítima, para assim conseguir enviar as mensagens ameaçadoras. 

Pouco antes de ser preso, o soldado passou a madrugada inteira enviado as mensagens para a vítima. 

Em uma transferência de cinco centavos, o agressor diz: ''Botei 10.000 pela tua cabeça, filha da pu#@. Amanhã acho bom tu nem sair de casa, se não eu te mato'', escreveu o suspeito. 

Ainda segundo o site, a Delegacia de Atendimento à Mulher do DF foi informada que o casal se relacionou por três meses. Após o término, a mulher passou a ser ameaçada e perseguida nas redes sociais e na porta de casa. Ele chegou a criar perfis falsos nas redes sociais para se comunicar com a vítima. 

A denúncia dá conta que o suspeito passou a usar o PIX para ameaçar a vítima, já que ela conseguiu bloqueá-lo em todas as redes sociais. 

Um conhecido da vítima relatou que recebeu uma mensagem, dando conta que o militar iria matar a ex-namorada e o pai dela. 

Quando a polícia chegou à casa do suspeito, descobriu que o militar estaria usando atestados falsos para faltar ao trabalho. A Aeronáutica foi informada, e ele pode responder por crime contra a administração militar.

Thiago de Souza - TopMídia News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar