Polícia

Motorista acusado de estupros em série sempre desligava aplicativo e mudava rota

Vítimas eram obrigadas a masturbar estuprador, segundo a polícia

10 JUN 2022 - 07h:15 Por Redação/PL
Motorista acusado de estupros em série sempre desligava aplicativo e mudava rota. Motorista acusado de estupros em série sempre desligava aplicativo e mudava rota. - Foto: Divulgação/ A onça

A polícia percebeu um ‘modus operandi’ nas ações do ex-motorista de aplicativo Adriano da Silva Vieira, preso temporariamente, na manhã da última quinta-feira (9). Ele sempre desligava o aplicativo e mudava a rota definida pelas passageiras.

Até o momento, três mulheres procuraram a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande. Conforme a delegada responsável pelo caso, Elaine Benicasa, os ataques foram registrados em 29 de maio, 30 de maio e este último dia 6 de junho.

Adriano já havia sido preso nesta semana, mas negou o fato ocorrido na terça-feira. Porém, os investigadores encabeçados pela equipe da delegada Ana Luiza Noriler da Silva Carneiro perceberam que havia ligação entre as ocorrências, e na manhã de hoje, ele acabou confessando tudo.

"Percebemos o 'modus operandi' dele e que poderia ser autor de outras ocorrências semelhantes. O setor de investigação apurou a situação e, quando tivemos a certeza, solicitamos a prisão temporária. O Judiciário concedeu e efetuamos a prisão dele hoje em sua residência", disse a delegada Elaine Benicasa.

"Ele confirmou os fatos narrados e disse que em todas as ocasiões ele se encontrava sob o efeito de droga. Ele alega ser usuário de pasta base há muitos anos, e disse que propositalmente abordava as vítimas [as passageiras] e desviava o caminho”, diz.

Nas duas primeiras vezes, Adriano conseguiu ter certo contato físico com as vítimas, sob ameaça. “Ele pedia para que elas o masturbassem e também se masturbava na frente delas. Foi nesse momento que as duas primeiras vítimas conseguiram fugir e se deslocaram até a delegacia para registrar ocorrência."

Segundo a delegada, apenas neste último caso, a vítima conseguiu escapar pela janela do carro, sem ter qualquer contato físico com o autor. 

Adriano vai responder por ameaça, importunação sexual e tentativa de estupro. Agora, a investigação vai pedir a prisão preventiva também.

Diana Christie, Rayani Santa Cruz e Itamar Buzzata - TopMídia News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar