Polícia

Operação Semana Santa: Fiscalização flagra mais de 140 motoristas embriagados durante feriado; 4 foram presos

19 ABR 2022 - 08h:57 Por Redação/EC
Foto: Divulgação

Quatro motoristas foram presos por dirigir embriagados e mais 140 flagrados  sob efeito de álcool durante a Operação Semana Santa, entre os dias 14 e 17 de abril, nas vias urbanas e rodovias de Mato Grosso do Sul.

Segundo dados do setor de Fiscalização de Trânsito do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), do total de crimes de embriagues ao volante, três foram flagrados em Bonito-MS, sendo dois turistas estrangeiros.

Ainda foram abordados mais de 3.460 condutores de veículos. 129 motoristas se recusaram a realizar o teste de bafômetro, 58 foram flagrados dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação, 17 por conduzir veículo em mau estado de conservação, além de 66 veículos com licenciamento vencidos.

A operação aconteceu em conjunto com a Polícia Militar e o Batalhão de Polícia Militar Rodoviário – BPMRv, Guarda Civil Metropolitana, Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande) e Demutran (Departamento Municipal de Trânsito de Bonito) e intensificou o patrulhamento trazendo maior segurança aos usuários das vias no período de feriado e direcionando as ações para os locais e horários nos quais as estatísticas demonstram haver maior incidência de acidentes graves e maior fluxo de veículos.

Governo do Estado MS - Detran MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar