Polícia

Pai mata namorado da filha que a entregou para exploração sexual

Ele conseguiu resgatar a adolescente e depois fez justiça com as próprias mãos

4 NOV 2021 - 14h:00 Por Redação/TR
Pai vingou a filha entregue à exploração sexual. Pai vingou a filha entregue à exploração sexual. - Foto: Reprodução Facebook

John Eisenman, 60 anos, assassinou o namorado da filha, ao descobrir que ele a entregou para uma quadrilha de exploração sexual, nos Estados Unidos. 

O caso ocorreu na cidade de Spokane, no estado de Washington, segundo o jornal The Spokesman-Reviem. 

Ainda segundo o site, a polícia disse que Eisenman descobriu, em outubro de 2020, que a filha foi entregue aos criminosos, por Andrew Sorensen, de 19 anos, em Seattle. 

O pai conseguiu resgatá-la e leva-la para casa. Um mês depois, John sequestrou o rapaz, o amarrou e colocou no porta-malas de um carro. 

A polícia detalhou ainda que o pai bateu a cabeça do suspeito contra um bloco de concreto e depois o esfaqueou várias vezes. 

O corpo do jovem foi descoberto, em Spokane, quando vizinhos sentiram cheiro podre, vindo de um carro abandonado, coberto com limo. O cadáver estava em avançado estado de decomposição. 

O veículo pertencia à Brenda Kross, noiva de John Eisenman. A mulher contou toda a história aos policiais. O pai foi interrogado, confessou o crime e teve fiança estipulada em US$ 1 milhão. Ele está preso. 

Thiago de Souza - Top Mídia News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar