Polícia

PM e PC de Sonora prendem jovens por porte ilegal de arma de fogo e venda de drogas via “Delivery”

17 JUL 2020 - 21h:05 Por Redação
Foto: Divulgação / 5º BPM

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil de Sonora/MS na sexta-feira (17), prendeu três autores de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A Guarnição de Serviço realizava rondas pela Rua 03 de outubro quando viu dois jovens de 25 e 26 anos em uma motocicleta que ao perceber a aproximação da viatura policial tentaram evadir do local.

Imediatamente os militares realizaram abordagem e revista pessoal, onde foi encontrado um revólver calibre 32 de numeração raspada com 6 munições intactas e 9 porções de pasta base.

Os militares com o apoio da Polícia Civil foram até o endereço dos jovens na Rua dos Operadores e com a jovem de 26 anos que é namorada de um dos autores encontraram maconha, pasta base, balança de precisão e celulares.

Eles confessaram que estavam realizando o comércio de drogas da forma "Delivery", sendo a motocicleta o instrumento para a entrega e a arma de fogo para se proteger dos seus desafetos

Os policiais militares deram voz de prisão aos autores e encaminharam para a delegacia juntamente com a droga, a arma e a motocicleta para as demais providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar