Polícia

Polícia Militar prende homem em flagrante com revólver ao ameaçar ex-mulher em Sonora

22 NOV 2021 - 18h:13 Por Redação/EC
PM prende homem em flagrante com revólver ao ameaçar ex-mulher em Sonora PM prende homem em flagrante com revólver ao ameaçar ex-mulher em Sonora - Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado (20), um homem de 53 anos em flagrante com revólver ao ameaçar ex-mulher em Sonora.

A Guarnição de Serviço foi acionada no Assentamento Piquiri informando que um homem teria chegado embriagado em um bar, mandado sua ex-mulher de 51 anos sair e ameaçou-a com uma arma. Duas testemunhas conseguiram imobilizar o suspeito e tirar o revólver da mão dele e sair do local para ligar para a polícia.

Os militares foram ao local e encontraram as testemunhas que entregaram o revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

Os PMs realizaram rondas pelo bairro e conseguiram localizar o autor. Ao fazer revista pessoal foi encontrado no bolso da sua calça mais 4 munições do mesmo calibre. Ele confessou que teria feito coisa errada e que poderia pagar por isso. Ao deslocarem até o endereço da vítima, ela confirmou os fatos e acrescentou que conviveu com o autor por dez anos e ele não aceita a separação.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar