Polícia

PRF flagra 54 motoristas bêbados na saída de show

Fiscalização começou a ser realizada ontem à noite e vai até 8h com apoio da Agetran, Detran e Guarda Civil

21 ABR 2022 - 14h:23 Por Talyta Rodrigues
Fiscalização realizada na saída para Cuiabá, em Campo Grande. Fiscalização realizada na saída para Cuiabá, em Campo Grande. - Foto: Reprodução

Fiscalização especial flagrou 54 motoristas embriagados na região da saída para Cuiabá, na BR-163, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Pelo menos 11 veículos foram recolhidos pelas equipes.

O trabalho foi realizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), com apoio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), Guarda Civil Metropolitana e Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e começou às 20h e vai até 8h de hoje.

A fiscalização se concentrou na saída da Expogrande, durante e depois do 1º show da noite, onde havia grande concentração de pessoas.

Segundo a PRF, foram usados 4 etilômetros, sendo realizados 904 testes de alcoolemia, sendo encontrados 54 condutores embriagados. Onze veículos foram recolhidos.

O inspetor da PRF, Tércio Baggio, chamou atenção para grande quantidade de condutores bêbados flagrados durante a fiscalização, que formavam grande fila. “Recomendamos que usem aplicativo, táxi, conte com amigo que não bebe para ter show tranquilo”. Também lembra a punição para quem for flagrado conduzindo embriagado: multa de R$ 3 mil e suspensão da CNH.

Silvia Frias - Campo Grande News / Foto: Reprodução

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar