Polícia

Vídeo mostra homem sendo assassinado com pelo menos 17 facadas

Adilson Manoel Pinto, de 42 anos, tinha a perna direita amputada e morreu na hora; assassino está foragido

11 MAI 2022 - 17h:00 Por Redação/TR
Suspeito do crime está foragido. Suspeito do crime está foragido. - Foto: Tá Na Mídia Naviraí

Adilson Manoel Pinto, de 42 anos, conhecido como “Pelicano”, foi morto com pelo menos 17 facadas na noite de terça-feira (10), em frente a um mercado na Rua Carajás, em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. O assassino, Ogenildo Ferreira da Silva, de 50 anos, chamado de “Neguinho”, fugiu após o crime e ainda não foi localizado pela polícia.

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança do estabelecimento. As imagens mostram Ogenildo e Adilson, que tinha a perna direita amputada, conversando em frente ao comércio.

Eles discutem e Ogenildo pega uma faca e parte para cima de Adilson. A vítima cai após o primeiro golpe e, aparentemente, foi golpeada 17 vezes pelo criminoso. Na sequência, Ogenildo foge.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, Adilson já estava morto. As polícias Militar e Civil da cidade estiveram no local do crime e também na residência de Ogenildo, que fica na mesma rua do assassinato, mas ele ainda não foi encontrado.

Ogenildo era ex-funcionário do mercado onde cometeu o crime e teria sido demitido recentemente. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada à polícia de Naviraí através dos telefones (67) 3461-1215 (WhatsApp) ou no telefone 190. 

Adriano Fernandes - Campo Grande News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar