Polícia

Vingança com divulgação de vídeos de sexo pode dar 'cana pesada' para mulher

Namorada criou grupo no WhatsApp para divulgar farra do namorado

18 ABR 2022 - 17h:00 Por Redação/TR
Divulgar vídeo sem autorização é crime. Divulgar vídeo sem autorização é crime. - Foto: Reprodução site Anybunny

Namorada que se vingou de uma suposta traição do amado, na quinta-feira (15), no Jardim Autonomista, em Campo Grande, pode pegar até sete anos e meio de prisão. Ela divulgou vídeos íntimos do rapaz com outras mulheres e até com ela mesma nas redes sociais. 

A prática de divulgar material íntimo como forma de vingança contra o cônjuge é chamada ''revenge porn''. A pena máxima é de cinco anos, com aumento de tempo de prisão -  de um terço a dois terços - caso autor da postagem e vítima tenham alguma ligação afetiva. 

Vale ressaltar que a lei pune também quem recebe o material e depois o compartilha. Não há previsão de punição para quem somente recebe os chamados ''nudes''. 

O caso 

Conforme boletim de ocorrência, a mulher de 24 anos acordou o namorado, de 27 anos, à base de mordidas no braço e antebraço direito. Ela alegava que ele a traiu. 

A suspeita se apossou do celular que ele usava e engoliu o chip do aparelho. Na sequência, ela pegou os dados das redes sociais dele, que eram compartilhado com ela e alterou a senha de todos, deixando o rapaz sem controle dos perfis. 

Ainda conforme o documento policial, com o controle total das redes sociais do namorado, a mulher postou fotos íntimas do rapaz no Instagram. 

Já no WhatsApp, a suspeita criou um grupo ''Farra do [nome omitido]'' e adicionou mais de 50 mulheres. Ela postou 58 fotos e sete vídeos de sexo do amado com outras mulheres. 

Ainda no detalhe da ocorrência, a envolvida publicou um vídeo íntimo onde ela mesma aparece.  

O caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande. 

Fonte: Thiago de Souza - Top Mídia News / Foto: Reprodução site Anybunny

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar