Política

"Atrapalha, mas tem que aturar", diz Bolsonaro sobre Mourão

Presidente voltou a indicar que deve escolher outro nome para compor chapa à reeleição em 2022

27 JUL 2021 - 10h:24 Por Redação/TR
Foto: Reprodução / JD1 News

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na segunda-feira (26) que o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) por vezes "atrapalha um pouco", mas que ele tem de aturar, indicando mais uma vez que poderá escolher para disputar a reeleição no próximo ano um novo companheiro de chapa com outro perfil.

"O Mourão faz o teu trabalho. Ele tem uma independência muito grande, por vezes atrapalha um pouco a gente, mas o vice é igual cunhado: você casa e tem que aturar o cunhado do teu lado. Você não pode mandar o cunhado ir embora. Então, estamos com o Mourão sem grandes problemas, mas o cargo dele é muito importante para agregar. Dele, não, o cargo de vice é muito importante para agregar simpatias", disse Bolsonaro.

Em entrevista a uma rádio da Paraíba, o presidente afirmou que a escolha do seu vice nas eleições de 2018 foi feita "muito em cima da hora" e que, se for candidato, poderá optar por outro perfil na disputa do próximo ano com o objetivo de agregar mais.

Mourão tem feito constantes críticas e reparos à gestão de Bolsonaro nas mais diversas questões. Contudo, ele também já se queixou publicamente de não ser chamado a participar de importantes decisões de governo.

Gabrielly Gonzalez, com Reuters - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar