Política

Delcídio é aposta de Roberto Jefferson para Prefeitura de Campo Grande

21 SET 2019 - 20h:51 Por Redação
O foco do novo presidente estadual do PTB é no fortalecimento da legenda no Estado O foco do novo presidente estadual do PTB é no fortalecimento da legenda no Estado - Foto: Valdeir Simão - Diário X

O ex-senador Delcídio do Amaral (PTB) é a aposta do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, na disputa da Prefeitura de Campo Grande na eleição de 2020.

Ao assumir o comando estadual da legenda, na manhã deste sábado (21), na Câmara Municipal, ao lado do antigo adversário, o ex-governador André Puccinelli (MDB), Delcídio afirmou ser um "soldado" do partido.

Após a comemoração da entrada de Delcídio na cúpula do partido, o próximo passo, segundo o presidente nacional da legenda é pensar no futuro do Estado. “Uma aposta que nós queremos fazer é na Prefeitura de Campo grande, se Deus quiser. Estamos tentando convencer o Delcídio a aceitar esse desafio”, afirmou Roberto Jefferson.

Questionado sobre a candidatura o ex-senador apontou que a decisão deve passar pela discussão da legenda. “Sou candidato a trabalhar com o partido com o [deputado estadual] Neno Rasuk aqui e com o Roberto em Brasília. O partido vai discutir, conversar e ver o que é melhor. Sou um soldado”, disse o ex-senador.

Foto: Valdeir Simão - Diário X

O foco do novo presidente estadual do PTB é no fortalecimento da legenda no Estado. “Hoje estamos iniciando uma nova caminhada e que talvez vai transformar o partido na mais importante sigla na disputa de 2020”, afirmou.

O ex-senador disse que o primeiro ato será percorrer Mato Grosso do Sul para construir os diretórios municipais e discutir com lideranças. “O objetivo é fazer um partido leve, vibrante, que abrace as causas econômicas sociais”, disse.

Fonte: Campo Grande News - Fernanda Palheta

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar