Política

Vereadores de Coxim aprovam quatro projetos na sessão ordinária de terça-feira - 29 junho 

30 JUN 2021 - 20h:13 Por Redação/EC
Vereadores de Coxim na sessão on-line Vereadores de Coxim na sessão on-line - Foto: Divulgação/AssCom CMC

Quatro projetos de Lei foram aprovados por unanimidade na Sessão Ordinária de terça-feira (29), na Câmara Municipal de Coxim, sendo três de autoria do Legislativo e um do Executivo municipal. Além dos projetos votados, os vereadores também apresentaram requerimentos e solicitações de demandas nas áreas da saúde, educação, turismo e zona rural de Coxim.

Confira os projetos aprovados:

- Projeto de Lei n° 005/2021, de autoria do vereador Ademir Peteca (Solidariedade), que fica instituído o reconhecimento da prática de atividades físicas e do exercício físico como essenciais no Município de Coxim.

- Projeto de Lei n° 006/2021, de autoria do vereador Ângelo Gari (Democratas) que autoriza o poder Executivo municipal quando necessário proceder o envio de maquinários e pessoal, para prestação de serviços em vias públicas localizadas nos municípios de Pedro Gomes, Rio Verde, Sonora, Figueirão e Alcinópolis.

- Projeto de Lei n° 010/2021, de autoria do vereador Carlos Henrique (MDB) que altera a denominação da Rua Sanesul, para Rua Sargento PM Messias Oliveira, localizada no bairro Senhor Divino, em Coxim-MS.

- Projeto de Lei n° 010/2021, de autoria do Executivo municipal que altera o artigo 1º da Lei nº1.809, de 3 de outubro de 2018.

A população pode acompanhar a transmissão ao vivo da sessão ordinária todas terças-feiras, às 8 horas, pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaradecoxim) da Casa de Leis.

Fonte: Assessoria CMC

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar