Política

Vladimir e Abilio garantem o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores do Hospital Regional de Coxim

8 AGO 2019 - 07h:21 Por Redação
Fotos: Valdeir Simão - Diário X

O Presidente da Câmara de Coxim, vereador Vladimir Ferreira, anunciou em entrevista a uma rádio, que através de importante ação do seu mandato e do vereador Abilio Vaneli, está garantido o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores do Hospital Regional de Coxim.

Vladimir explicou que foram destinados para o município, pelo Deputado Federal Vander Loubet, o valor de um milhão, cento e vinte mil reais, destinados para a área da Saúde, sendo que desse valor, 670 mil já estão na conta do município e os outros 450 mil serão repassados de forma parcelada pelo Governo do Estado.

Vladimir disse que estes recursos ficarão provisionados numa conta e serão utilizados para o pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários do Hospital Regional.

Vladimir Ferreira e Abilio Vaneli agradecem ao Deputado Federal Vander, por atender as reivindicações dos vereadores, atendendo assim, a população coxinense.

O Presidente da Câmara de Coxim, vereador Vladimir Ferreira, lembrou que além desses recursos, no ano passado, também através do Deputado Vander e do ex-Deputado Zeca do PT, já tinham viabilizados outros 450 mil reais, totalizando um milhão, quinhentos e setenta mil reais, capitados para a área da Saúde, por intermédio dos vereadores Vladimir Ferreira e Abilio Vaneli.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar