Profissões

Prefeitura abre seleção com 110 vagas para profissional da educação física

As inscrições serão presenciais e acontecem na próxima segunda e terça-feira

25 MAI 2019 - 07h:50 Por Redação/ML
Foto: Reprodução/ PMCG

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) de Campo Grande torna público a contratação temporária, com validade de um ano, de 110 profissionais de educação física, para o cargo de Agente Social de Esporte e Lazer. O edital 05/2019 foi publicado na quinta-feira (23), como um suplemento do Diogrande (Diário Oficial).

É necessário que o candidato tenha registro no CREF (Conselho Regional de Educação Física), além de experiência profissional em uma das 36 especialidades em seleção, onde são dois salários oferecidos, de R$ 3.200,00 para 40 horas e R$ 2.200,00 para 30 horas, com reserva de vagas para pessoas com deficiência

As especialidades são diversas: ginástica rítmica e artística; todos os tipos de artes marciais, inclusive capoeira, balé convencional e aquático, tênis de mesa e campo, ciclismo para grupo de pedal, fitdance, ritmos e zumba, treino funcional, natação, voleibol de quadra e de praia, pilates, entre outras.

Para os interessados, as inscrições presenciais acontecem na próxima segunda e terça-feira, dias 27 e 28, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Semed (Secretaria Municipal de Educação), localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Serão três etapas de seleção, de caráter classificatório e eliminatório: análise curricular e prova de títulos, entrevista técnica e resultado final, também podendo entrar com recurso. No edital é possível identificar o número de vagas destinadas por especialidade, requisitos, fixa de inscrição e documentação necessária.

Fonte: Kamila Alcântara/Midia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar