Brasil

Casal de MS é morto em MT

24 JAN 2020 - 20h:32 Por Redação
Os corpos de Luiz e Rose foram encontrados na quinta-feira Os corpos de Luiz e Rose foram encontrados na quinta-feira - Foto:Reprodução/Internet

Luiz Lechuga e Rose Lechuga moradores de Coronel Sapucaia foram vítimas de latrocínio na quinta-feira (23) em Aripuanã, no Mato Grosso. 

Os dois moravam atualmente em uma propriedade rural na cidade e a pouco tempo viajaram de Mato Grosso do Sul para fixar residência em Aripuanã. 

O corpo de Luiz foi encontrado caído nas margens do Mirante Salto das Andorinhas, ponto turístico da cidade, com uma lesão frontal do crânio na manhã de ontem. A esposa, Rose, que estava desaparecida também foi encontrada morta ontem, confirmou a polícia. 

Conforme a polícia, as investigações apontam que a Luiz e Rose Lechuga saíram de casa na companhia de um homem, que ainda não foi identificado. 

A Polícia Militar de Cacoal, cidade que fica a 234 km de Aripuanã, prendeu na quinta durante diligência pelos arredores, uma quadrilha com os veículos roubados do casal, entre eles, quatro homens e duas mulheres 

A polícia não descarta a possibilidade de outras pessoas envolvidas no crime. 

Fonte: JD1 Noticias/ Sarah Chaves, com informações do Notícias 190 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar