Coxim

Com recursos próprios Hospital Regional em Coxim paga primeira parcela do 13º salário

7 JUL 2021 - 08h:55 Por Redação/TR
Com recursos próprios Hospital Regional em Coxim paga primeira parcela do 13º salário. Com recursos próprios Hospital Regional em Coxim paga primeira parcela do 13º salário. - Foto: Divulgação/PMC

Os funcionários do Hospital Regional de Coxim Álvaro Fontoura Silva, receberam a primeira parcela do 13º salário, o depósito foi feito nesta terça-feira (6). São R$ 265 mil reais pagos com recursos próprios, que vão movimentar a economia de Coxim além de valorizar os profissionais de saúde.

Edilson Magro comemora, destacando que o trabalho da nova diretoria já tem surtido efeito, pois além da primeira parcela do 13º salário, está estabilizando as economias e colocando o hospital nos trilhos. “É um momento de otimismo e seguindo esses princípios de seriedade na gestão, tem tudo para alcançar o sucesso”, finalizou o prefeito.

“Conseguimos já em julho pagar a primeira parcela do 13º salário, fruto da otimização dos recursos do Hospital Regional, pois mesmo enfrentando uma pandemia onde os gastos aumentaram devido à quantidade dos atendimentos, conseguimos honrar os compromissos”, destacou Devanir Júnior, diretor do hospital.

A Diretoria do Hospital Regional vem trabalhando com seriedade e competência, desde o início do ano mudou a forma de administrar a instituição, aumentando de 5 para 8 o número de leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensiva). Nesses seis meses os pagamentos de funcionários estão em dia, inclusive os impostos trabalhistas, como FGTS e INSS, imposto de renda, pagamento de fornecedores em dia, além do pagamento de dívidas herdadas que estão sendo honradas.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar