Política

Neno Razuk pede que Governo do Estado suspenda atividades dos servidores integrantes do grupo de risco

18 MAR 2020 - 11h:02 Por Redação
Foto: Reprodução

A exemplo da medida adotada pela Assembleia Legislativa, por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19), o deputado estadual Neno Razuk solicitou que o Governo do Estado suspenda urgentemente as atividades dos servidores públicos, efetivos e comissionados, integrantes do grupo de risco, como idosos, gestantes, portadores de doenças crônicas e aqueles que estejam submetidos a tratamento de saúde como quimioterapia e radioterapia. A intenção é que sejam mantidos apenas os serviços essenciais.

Ele lembrou a necessidade de isolamento das pessoas, como medida prévia para impedir a propagação do vírus. “Precisamos ter todo cuidado neste momento. A própria OMS [Organização Mundial da Saúde] recomenda o isolamento”, disse. Continua depois da publicidade

Na Casa de Leis, durante a sessão de terça-feira (17), os deputados definiram que as atividades da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul serão restringidas internamente aos serviços essenciais por 15 dias. Neno Razuk parabenizou a iniciativa de isolamento, seguindo orientação da OMS.

Fonte: Giro do Estado MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar