Coxim

Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Coxim realiza curso com os servidores visando a valorização e qualificação profissional

21 JUN 2021 - 16h:10 Por Redação/TR

Visando a valorização e qualificação do servidor público municipal, a Prefeitura de Coxim através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCAS), realizou na quinta e sexta-feira (17 e 18), o curso de Relacionamento Interpessoal para os seus servidores.

O curso foi ministrado pela profissional Janis Naglis Faker do SENAR-MS que também conta com a parceria do Sindicato Rural Patronal e tem como participantes coordenadoras, gerentes de setor e demais funcionários da Sede e Equipamentos de Trabalho da SEMCAS.

O Prefeito Edilson Magro esteve visitando o curso, parabenizou os participantes e agradeceu os parceiros pela realização. Disse que "o servidor público é um elemento fundamental na sociedade e que contribui diariamente para o desenvolvimento do Município. Portanto, a promoção de cursos e capacitações, busca-se aprimorar o serviço público, além de ampliar o atendimento sobre eficiência de gestão em todos os setores", concluiu o prefeito.

O Gerente de Políticas Públicas da SEMCAS, Rudinei Vendruscolo que representou a Secretária Andrea Weber no evento e articula a vinda dos cursos também agradeceu o prefeito, as entidades parceiras e os servidores que estão participando do curso e informou que a meta é que todos os servidores da secretaria, no decorrer do ano e respeitando os protocolos de biossegurança em virtude da pandemia do coronavírus possam participar dos cursos e capacitações.

Fotos e colaboração: Érico Marques
Fonte: AssCom/Augusto Marques

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar