Brasil

Toffoli é internado com pneumonite alérgica

9 AGO 2020 - 19h:00 Por Redação
Dias Toffoli, presidente do STF, durante evento em Brasília (DF) Dias Toffoli, presidente do STF, durante evento em Brasília (DF) - Foto: REUTERS/Adriano Machado

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, foi internado num hospital de Brasília neste domingo (9) com diagnóstico de pneumonite alérgica. A informação foi confirmada pela assessoria do tribunal.

Segundo a assessoria, Toffoli passa bem e, "a princípio", não deverá ficar de licença médica. O presidente da Corte deve continuar despachando.

Ainda segundo a assessoria do STF, Toffoli testou negativo para a Covid-19

O ministro do Supremo também já esteve internado em julho deste ano, desta vez em um hospital de São Paulo, por conta de um acidente doméstico. No dia 19 de julho, o presidente da Corte bateu a cabeça e sofreu um pequeno corte, em um acidente em sua casa em Marília, interior de São Paulo.

No fim de maio deste ano, Toffoli fez uma cirurgia para drenagem de um abscesso e também precisou ser internado. Na época, o ministro apresentou sintomas de infecção pelo novo coronavírus, mas os testes deram negativo para Covid-19.

Fonte: TV Globo - Fernanda Vivas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar