Acidentes

Acidente com ex-vereadora de Alcinópolis mata menino de 3 anos na BR-369

Criança foi arremessada de veículo e há suspeita de aquaplanagem

9 MAR 2024 - 19h:40 Por Redação/EC
Picape saiu da pista, a 30 quiômetros de Costa Rica. Picape saiu da pista, a 30 quiômetros de Costa Rica. - Foto: MS Todo Dia

Acidente na BR-369, a 30 quilômetros de Costa Rica, matou criança de 3 anos. O menino era passageiro de uma Fiat Toro, conduzida por seu pai, identificado apenas como Faria Jr, de 32 anos. 

No veículo, também estavam uma menina de 9 anos (irmã do garoto) e Cintia Lima, de 31 anos, namorada do condutor e ex-vereadora de Alcinópolis. O acidente foi na sexta-feira (8). 

Segundo o MS Todo Dia, ainda não foi divulgado o motivo do acidente fatal. Mas há suspeita de aquaplanagem por conta de chuva forte. As crianças foram arremessadas da picape.

Inconsciente, com dificuldade de respirar e suspeita de traumatismo cranioencefálico, o menino chegou a ser socorrido, mas chegou morto à Fundação Hospitalar de Costa Rica.

O condutor sofreu fraturas expostas e possível traumatismo cranioencefálico. A mulher reclamava de dores, mas estava consciente e orientada. Os dois foram transferidos para Campo Grande. A menina já está em casa.

De acordo com a Polícia Civil, não foram constatados sinais de embriaguez no condutor e as causas do acidente estão sendo apuradas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar