Acidente

Acidente entre carro e carreta mata cinco da mesma família em Dourados; veja as fotos

16 MAR 2020 - 10h:33 Por Redação
Acidente aconteceu durante a madrugada no Anel Viário - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Acidente aconteceu durante a madrugada no Anel Viário - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News - Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News

Uma tragédia ocorrida na madrugada de domingo (15) deixou cinco pessoas da mesma família mortas em Dourados. As vítimas estavam em um Volkswagen Parati que colidiu de frente com uma carreta canavieira, bitrem, no Anel Viário.

Morreram no local Miller Araújo Concianza, de 28 anos, condutor do carro, Eliedson Concianza da Silva, de 16 anos, sobrinho que estava no banco do passageiro, a esposa do motorista, Simone Peixoto, de 30 anos, e as duas filhas do casal, Annie Peixoto Concianza, de 11 anos, e Emanuelly Vitória Peixoto Concianza, de 3 anos.

Residentes na Aldeia Panambizinho, as vítimas voltavam de uma festa quando houve o acidente, logo depois da meia noite, nos 45 primeiros minutos do dia.

Segundo o motorista da carreta, de 37 anos, o carro invadiu a pista contrária, bateu de frente e foi arrastado por aproximadamente 50 metros.

Fonte: Dourados News - André Bento e Osvaldo Duarte

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar