Acidentes

Caminhão carregado de tijolos e ônibus com 42 passageiros batem na Capital

Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira; na colisão, tijolos foram parar dentro do ônibus

2 SET 2023 - 18h:27 Por Redação/PL
Ônibus de turismo e caminhão com tijolos na pista após batida. Ônibus de turismo e caminhão com tijolos na pista após batida. - Foto: Sidney Assis, de Coxim

Caminhão carregado com tijolos colidiu em um ônibus de turismo com 42 passageiros e parte da carga foi parar dentro do coletivo, na noite desta sexta-feira (1°), na BR-163, região do Jardim Noroeste, em Campo Grande. Apenas duas pessoas tiveram ferimentos leves e os outros envolvidos saíram ilesos.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, uma empresa de Coxim locou o ônibus de turismo de Costa Rica. Embarcaram passageiros de Coxim, Costa Rica e da Capital, que seguiam com destino a cidades paulistas de Holambra, Campos do Jordão e Aparecida do Norte.

Por volta das 19h30, o motorista decidiu parar em uma churrascaria que fica na BR-163, na Capital, para o jantar. Ele deu seta para fazer a conversão à direita, mas antes que iniciasse a manobra, houve a batida na traseira. O caminhão com tijolos seguia logo atrás e o motorista ainda tentou jogar o veículo à esquerda, mas sem sucesso.

Com o impacto, a carga de tijolos ficou sobre a pista e até dentro do ônibus. Duas ocupantes tiveram ferimentos leves e decidiram retornar a Coxim após atendimento dos bombeiros. A empresa ofereceu outro ônibus para que os passageiros seguissem viagem, o que foi aceito por eles.

Estiveram no local equipes da concessionária da rodovia, a CCR MSVia, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Corpo de Bombeiros.

Dayene Paz e Sidney Assis/campograndenews 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar