Acidentes

Carregada com farelo, carreta bitrem cai em ribanceira de 10 metros em Sonora 

Após o acidente, o motorista ainda não identificado fugiu e ainda não foi encontrado

20 SET 2023 - 18h:53 Por Redação/EC
Carreta caiu em ribanceira na manhã desta quarta-feira Carreta caiu em ribanceira na manhã desta quarta-feira - Foto: Sidiney Assis, de Coxim

Carregada com farelo, carreta bitrem caiu numa ribanceira de 10 metros na manhã desta quarta-feira, no km 799 da BR-163, na região de Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande, após a ponte do Rio Piquiri. 

O motorista ainda não identificado, abandonou a carga e fugiu após o acidente. Ele foi visto em um posto de combustíveis, próximo ao local, onde pegou carona com outro caminhoneiro e foi embora.

Conforme apurado pela reportagem, o caminhoneiro seguia sentido Coxim, quando por algum motivo que ainda será apurado, perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra o guard-rail, a grade de proteção metálica e caiu na ribanceira. 

O condutor conseguiu sair sozinho do veículo e foi embora. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender a ocorrência e faz buscas para encontrá-lo. O farelo que a carreta transportava ficou esparramado na ribanceira. 

Viviane Oliveira e Sidiney Assis/campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar