Acidentes

Carro capota após colisão em cruzamento com falta de sinalização

Motorista de um dos carros teve crise de ansiedade após acidente e recebeu atendimento dos bombeiros

15 AGO 2023 - 12h:16 Por Redação/PL
Carro Kwid capotado após colisão em cruzamento no Bairro Santo Amaro. Carro Kwid capotado após colisão em cruzamento no Bairro Santo Amaro. - Foto: Paulo Francis

Veículo Renault Kwid capotou após colisão com um Fiat Uno, no cruzamento das ruas Santo Amaro e Betânia, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (15). O motorista do Kwid teve uma crise de ansiedade após o acidente e recebeu atendimento dos bombeiros.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o condutor do Uno, de 28 anos, seguia na Rua Santo Amaro, quando no cruzamento, avançou a preferencial e acabou colidindo no Kwid, que trafegava na Rua Betânia.

Na esquina onde o motorista avançou a preferencial, não há placa e nem sinal horizontal que indica parada obrigatória, apenas do outro lado da via há sinalização.

Com o impacto da batida, o Renault capotou e parou com as rodas para cima. O motorista conseguiu sair sozinho, mas teve uma crise de ansiedade, apresentando dores no peito, tremedeira e falta de ar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, fez o atendimento, mas ele recusou ser encaminhado a um hospital. O outro motorista não teve ferimentos.

Os dois envolvidos no acidente dirigiam veículos empresariais.

Dayene Paz e Antonio Bispo/campograndenews 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar