Acidentes

Colisão entre veículos na BR-163 entre Coxim e Sonora deixa um morto e seis feridos

Acidente fatal que tirou a vida de Sérgio Jesus Dias de Oliveira aconteceu no trecho entre Coxim e Sonora

8 SET 2023 - 06h:10 Por Redação/PL
Motor do veículo foi parar na faixa de rolamento. Motor do veículo foi parar na faixa de rolamento. - Foto: Sidney Assis

Motorista identificado como Sérgio Jesus Dias de Oliveira, de 39 anos, morreu ao perder o controle da direção durante uma ultrapassagem na BR-163, rodovia situada entre os municípios de Coxim e Sonora, na noite desta quinta-feira (7). 

Conforme apurado no local, Sérgio estava acompanhado de dois passageiros quando dirigia um Volkswagen Gol no sentido Pedro Gomes/Sonora. O motorista perdeu o controle ao tentar ultrapassar uma carreta, e acabou atingindo um Fiat Palio com placas de Itiquira (MT), que trafegava no sentido contrário e transportava três adultos e uma criança.

Com a colisão, o motor do Gol se desprendeu da carroceria e foi parar a 30 metros do local do acidente. A roda dianteira também se partiu e foi encontrada a cerca de 20 metros.

Dentro do veículo foram encontradas várias latas de cerveja. Todos foram encaminhados para o Hospital de Coxim, sendo dois em estado grave. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

A concessionária CCR MSVias encaminhou duas viaturas para a ocorrência, que também contou com o trabalho da Polícia Científica, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil de Coxim.

 

Foi necessário o uso do desencarcerador para fazer a remoção do corpo de Sérgio. Com o fim das diligências, o trânsito voltou a fluir normalmente. 

Gustavo Bonotto e Sidney Assis/campograndenews 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar