Acidentes

Colisão frontal na BR-163 entre Coxim e Sonora mata dois ocupantes de carro e criança sobrevive

Acidente ocorreu durante a madrugada; adolescente e criança de dois anos sobreviveram

11 AGO 2023 - 07h:12 Por Redação/PL
Renault destruído após colisão frontal com carreta na BR-163. Renault destruído após colisão frontal com carreta na BR-163. - Foto: Sidney Assis, de Coxim

Colisão frontal entre uma carreta e um carro de passeio matou duas pessoas, na madrugada desta sexta-feira (11), na BR-163, entre Coxim e Sonora. Um adolescente, de 15 anos, e uma criança, de 2, que ocupavam o carro sobreviveram ao acidente.

De acordo com apurado pela reportagem do Campo Grande News, quatro pessoas ocupavam o carro Renault, sendo dois adultos, o adolescente e a criança, que seguiam sentido de Coxim a Sonora.

O motorista da carreta, Odney Kirkhsf de Oliveira, 38 anos, contou que o motorista do carro invadiu a pista contrária e não houve tempo de evitar a batida. Ele contou que estava com carregamento de madeira e seguia de Juína (MT) para Porto Alegre.

Odney lembra que parou o veículo e escutou o choro de uma criança vindo do carro. O adolescente conseguiu sair do veículo e retirou o pequeno. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e não correm risco. Já os dois adultos, um casal, que ocupavam os bancos da frente, não resistiram e morreram no local.

Nenhuma das vítimas foi identificada até o momento. O local está com trânsito em meia pista por conta do acidente. Equipes da perícia trabalham no local.

Partes do carro no acostamento de rodovia nesta manhã. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

Dayene Paz e Sidney Assis/campograndenews 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar