Acidentes

Em Coxim, motorista fura preferencial, carro atinge e mata motociclista

Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu; passageira de moto foi socorrida

10 DEZ 2023 - 10h:21 Por Redação/PE
Moto ocupada pela vítima e sangue no local do acidente. (Foto: Sidney Assis, de Coxim) Moto ocupada pela vítima e sangue no local do acidente. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

Motorista de um Volkswagen Gol furou a preferencial, no bairro Flávio Garcia, em Coxim, a 260 km de Campo Grande, atingiu e matou o motociclista William Pedroso Pereira, de 37 anos, na madrugada deste domingo (10). A passageira, a atriz e poetiza Gleycielli de Souza Nonato, ocupava a garupa da moto e foi socorrida. 

O acidente aconteceu por volta das 3h30. O condutor do carro seguia pela Avenida Afonso Costa, quando furou a preferencial da Rua Feliciano Serrou Camy, onde seguia o motociclista. Houve a batida entre os veículos e Gleycielli, que ocupava a garupa da moto, chegou a ser arremessada. 

Ao ver a gravidade da situação, o motorista do Gol abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro às vítimas. William chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional de Coxim.

Com a chegada das equipes policiais no local do acidente, foi constatado que o Gol estava irregular, sendo levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O condutor é procurado pelas autoridades. 

Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar