Acidentes

Mãe perde controle de carro e atropela o próprio filho em frente à escola

14 AGO 2023 - 15h:52 Por Redação/EC
Foto: Reprodução

Mulher de 34 anos, motorista de um Toyota Corolla, de cor prata, perdeu o controle da direção, passou por cima do pé do próprio filho de 7 anos e causou acidente envolvendo motocicleta e três carros que seguiam na via.

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), no cruzamento das ruas Jandaia do Sul e Coronel Adauto Barbosa, em frente à Escola Municipal Professora Maria Tereza Rodrigues, no bairro Santa Emília, em Campo Grande. 

Conforme apurado pela reportagem, a mãe não viu que parte da mochila do filho havia ficado presa no carro. O menino desceu e quando a mulher deu partida acabou passando por cima do pé da criança. 

Assustada com a situação, a motorista deu ré no carro e ao fazer a manobra acabou invadindo a mão contrária atingindo quatro veículos, uma motocicleta, um VW Voyage, um Fiat Siena e um VW Gol. A moto foi parar debaixo do carro.

“O carro saiu rodopiando. Atropelando todo mundo. O motociclista que teve a moto atingida e a criança precisaram de atendimento médico”, disse uma leitora que pediu para não ser identificada. 

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). “Foi uma confusão”, contou a promotora de vendas Cristiana Ferreira, de 41 anos. 

Equipe do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito foi acionada para registrar a ocorrência. A mãe não ficou no local do acidente, porque foi acompanhar o filho em uma unidade de saúde. O nome dos envolvidos no acidente não foi divulgado. 

Viviane Oliveira, Bruna Marques e Idaicy Solano/campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar