Acidentes

Motocicleta "voa" por 20 metros após acidente em cruzamento

Acidente ocorreu nesta manhã no cruzamento da Avenida Bandeirantes com Rua Ermenegildo Pereira

5 JAN 2021 - 15h:18 Por Redação/ Talyta Rodrigues
Motociclista sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Motociclista sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. - Foto: Marcos Maluf

Motociclista, de 19 anos, foi socorrido na manhã de terça-feira (5) após ser atingido por um carro na Avenida Bandeirantes, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. A moto foi arremessada por cerca de 20 metros.

O motociclista seguia pela avenida, na pista exclusiva para ônibus, quando foi atingido por um veículo Chevrolet Prisma, que tentava fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua Ermenegildo Pereira. A motorista, de 28 anos, não ficou ferida.

Com a batida, o jovem caiu e a motocicleta foi arremessada por cerca de 20 metros. Ela quase atingiu um carro que estava estacionado na avenida.

O supervisor de proteção veicular, João Paulo Mendes, 30 anos, presenciou o acidente e contou que o motociclista estava em alta velocidade. "Ele veio pela pista de ônibus e estava correndo. A motorista estava na pista certa e ia entrar à esquerda. A batida foi muito forte, quase pegou no meu carro. Liguei pro socorro na hora", disse.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Por: Kerolyn Araújo e Ana Oshiro - Campo Grande News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar