Acidente

Motociclista morre em Coxim após subir meio-fio e bater em muro de loja de construção

Gustavo Fernandes de Oliveira, 35 anos, cruzava a avenida quando subiu no meio-fio; ele morreu no local

4 JUL 2021 - 08h:37 Por Redação/TR
Capacete e moto do rapaz no local do acidente, ontem à noite Capacete e moto do rapaz no local do acidente, ontem à noite - Fotos: Redes sociais / Sidney Assis

Gustavo Fernandes de Oliveira, 35 anos, morreu em acidente de moto ocorrido ontem (3/06) à noite, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. O rapaz conduzia uma motocicleta e se chocou com uma parede, depois de subir no meio-fio.

O acidente aconteceu por volta das 22h30. O rapaz estava conduzindo uma moto biz na rua Sebastião Alarcon Campos, no sentido bairro-centro e cruzou a avenida Virgínia Ferreira, que dá acesso à BR-163, subiu o meio-fio e bateu na parede de loja de material de construção. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz morreu no local.

A avenida foi parcialmente interditada para a perícia por cerca de uma hora.  Segundo informações da Polícia Civil, imagens de circuito de segurança de local próximo indicam que o rapaz cruzou a avenida em alta velocidade. Grupo de amigos que antes estava com ele, chegou logo em seguida no local do acidente.

Foto: Reprodução redes socialFoto: Reprodução redes social

Silvia Frias e Sidney Assis, de Coxim - Campo Grande News

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar