Acidentes

Van tomba e fica atravessada na pista após acidente com caminhonete na BR-163

A van havia saído do município de Avaré, São Paulo, e seguia para Coxim com grupo de turistas

1 SET 2023 - 12h:45 Por Redação/PL
Foto: Vídeo Reprodução Foto: Vídeo Reprodução

Van que levava cerca de dez turistas para pescaria em Coxim se envolveu em acidente com caminhonete Nissan Frontier e parou tombada no meio da rodovia. O caso aconteceu na noite de ontem (31), na BR-163, em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande.

Por causa do acidente, a van saiu derrapando no asfalto e parou tombada, atravessada no meio da pista. Já a caminhonete, com dois ocupantes, perdeu o controle e ficou à margem da rodovia. A primeira equipe policial que chegou ao local sinalizou a via para evitar outros acidentes e acionou o socorro.

Os ocupantes foram retirados de dentro dos veículos e receberam os primeiros atendimentos dos socorristas da CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163, e do Corpo de Bombeiros. Alguns passageiros da van, que saiu do município de Avaré, São Paulo, tiveram que ser retirados pela janela.

Duas pessoas tiveram que ser encaminhadas para unidades de saúde. Uma delas foi transferida para Campo Grande. O nome dos envolvidos no acidente não foi divulgado.

Viviane Oliveira/campograndenews 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar