Acidente

Veículo cai de ponte e condutor de 29 anos morre afogado

15 AGO 2019 - 21h:39 Por Redação
Foto: Maracaju Speed

Ivan Tonietto, de 29 anos, morreu depois que o veículo que conduzia, caiu com as quatro rodas para cima nas águas do rio Anhumas, na estrada da São Geraldo em Bonito, cidade a 257 quilômetros de Campo Grande/MS. No veículo também estava um jovem, de 22 anos, que retirou o rapaz da água e tentou reanimá-lo, sem sucesso.

De acordo com o Maracaju Speed, antes do acidente, os dois rapazes passaram o dia na Fazenda América, prestando serviço de manutenção mecânica. No trajeto de volta para a cidade, Ivan não teria enxergado a ponte devido a poeira causada por outro veículo e o carro caiu no leito.

Em seguida o jovem sobrevivente conseguiu sair do carro e foi encontrado por moradores, pedindo socorro no meio da estrada, por volta das 17h50 de sábado (10) quando ocorreu a tragédia. 

Desorientado e com várias lesões em sua cabeça e pernas, o rapaz detalhou que seu amigo não tinha conseguido sair a tempo do carro e que um outro rapaz, apareceu e entrou com ele no rio e o ajudou a retirar o amigo de dentro do carro.

As testemunhas ainda tentaram reanimar Ivan, mas ele não recobrou a consciência. A dupla ainda teria tentado subir com o corpo da vítima para a estrada, mas por ele ser muito alto decidiram aguardar a chegada do socorro.

Fonte: Central Mídia MS - Adriano Fernandes

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar