Acidentes

VÍDEO: Carro invade pista contrária na BR-262 e bate de frente com carreta; passageira morreu

19 SET 2023 - 09h:56 Por Redação/EC
Foto: Reprodução

Imagens da cabine do caminhão que se envolveu em um acidente na BR-262, em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (18), mostram o momento em que o Fiat Strada bate de frente contra um caminhão que carregava eucalipto.Suelen Rosa de Souza, de 35 anos, morreu no local.

Pelas imagens da cabine do caminhão divulgadas pelo site Ribas Ordinário, é possível ver quando o carro que era conduzido por um idoso sai da pista em que estava e atravessa para o outro lado batendo de frente contra o caminhão. Com a batida, Suelen Rosa de Souza, de 35 anos, acabou morrendo no local. O acidente aconteceu próximo ao distrito de Arapuá.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando o motorista do Fiat Strada teria invadido a pista contrária, batendo de frente com a carreta carregada de eucalipto.

Com a força do impacto, o carro acabou destruído e teve o motor arrancado fora do chassi. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Suelen não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o motorista do Fiat Strada sofreu ferimentos em pernas, braços e foi levado ao HospitalAuxiliadora pelos militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militares. O motorista do caminhão também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, apresentando ferimentos leves e não corre risco de morte.

Midiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar