Boca Pequena

É O FIM DA PICADA...

3 MAI 2017 - 16h:58 Por Valdeir Simão
Foto: Reprodução

Não é Obrigação de Vereador

Vereadores de Coxim, sensibilizados pela situação precária em que os garis estão trabalhando, sem os equipamentos individuais de proteção, compraram luvas, com recursos do próprio bolso, atendendo aos apelos de um servidor público, que tem utilizado as redes sociais para denunciar a péssima situação da frota da Secretaria de Obras e  os problemas de saúde que estão passando pela falta de uniformes.

Isso é obrigação do Poder Executivo. Cadê o dinheiro arrecadado com a taxa da coleta de lixo?

Pagamento Salarial Atrasado

O Dia do Trabalhador não teve nenhum motivo de comemoração para um grande número de servidores públicos municipais de Coxim, especialmente os que trabalham sob a forma de CONTRATO, pois estão até hoje sem receber o justo e suado pagamento, desde o mês de março. Portanto, já completando  02 (meses) sem receber o merecido salário.  

Mas Dinheiro Pra Festa... Poooodiiii.....

Os grupos de whatsapp explodiram de comentários, com os internautas indignados e até assustados, com a veiculação de dois áudios de agradecimentos ao Prefeito Aluizio e alguns vereadores, que proporcionaram transporte de ônibus para um grupo se deslocar até uma festa em Alcinópolis.

A revolta se deu devido a crise financeira amplamente divulgada pelo prefeito e o motivo da viagem do grupo, dito em um dos trechos: "...pra se divertir".

Super Homem

Secretário Municipal de Saúde que já era considerado um secretário biônico, está aos poucos adquirindo mais poderes, atualmente já sendo chamado de SUPER HOMEM (SH), pois além de secretário de saúde,  diretor do hospital é membro da comissão de finanças da prefeitura.

Devagarinho, sem despertar muito alarde o SH está incorporando as atribuições do Secretário de Administração, que está mais para urso do que para tigre, visto que depois de passar um tempo hibernando nas neves do Canadá, voltou mais lento ainda, quase parando...

O Super Homem está ficando mais na sede da Prefeitura, muito pouco no prédio da secretaria de saúde e menos ainda no Hospital Regional.

Se o Chefe de Gabinete não abrir os olhos, em breve será também engolido pelo homem sedento de poder.  

O SH está com amplos poderes concedidos pelo PREFEITO AUSENTE para acrescentar ou tirar vantagens salariais de qualquer funcionário, mandando e desmandando, selecionando quem paga ou fica sem receber.

Concentrando muitos poderes para uma única pessoa, não está sendo o melhor caminho, pois a própria população tem constatado que o indivíduo não está apto para assumir tantas atribuições. Isso influencia todas as secretarias do município, que estão indo de mal a pior!!!

 

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar