Coxim MS

PROPAGANDA ENGANOSA?

28 JAN 2020 - 22h:55 Por Valdeir Simão
Cupom de sorteio e divulgação da premiação do IPTU de 2018 Cupom de sorteio e divulgação da premiação do IPTU de 2018

Sorteio de um carro 0 km no IPTU 2018

A Prefeitura de Coxim fez ampla divulgação, incentivando o cidadão coxinense a pagar o IPTU 2018 em dia, comunicando que ao efetuar o pagamento o cidadão iria concorrer a um veículo novo em um sorteio.   

Até mesmo no próprio carnê do IPTU 2018 tem a divulgação do prometido sorteio de um carro 1.0, duas portas e 0 km. O dia do sorteio ficou definido para ter sido realizado em 28/12/2018. 

Ao passar mais de um ano, nenhuma informação ou notícia oficial da Prefeitura de Coxim sobre a realização do sorteio do IPTU 2018 e nem sobre o veículo divulgado como prêmio.    

Sorteio de motos no IPTU 2019 

Como ninguém denunciou ou reclamou sobre o sorteio do IPTU 2018 que até agora não se realizou, os "gestores" do município de Coxim, mais uma vez resolveram repetir os mesmos procedimentos de 2018, ou seja, até a publicação dessa Boca Pequena, não se tem notícia de que as motos amplamente divulgadas foram ou ainda serão sorteadas para quem pagou o IPTU 2019.  

Espera-se que no mínimo, o Prefeito de Coxim ou um (i)responsável pelo poder Executivo, faça algum esclarecimento para a população coxinense, dizendo quando será realizado o sorteio do IPTU 2019.  

Com a palavra o senhor Aluízio São José (PSB), considerado o pior prefeito da história de Coxim e até mesmo do Brasil. Fatos como esses ratificam essa triste afirmação.    

Câmara de Vereadores, Procon e Ministério Público Estadual em Coxim: "Que medidas podem e devem ser tomadas sobre essas duas situações de responsabilidades da Prefeitura do Município e/ou seus administradores, deixando de cumprir com as pessoas que pagaram o IPTU em dia e ainda aguardam com ansiedade e esperança pelos sorteios?"  

 

#propagandaenganosa 

#fakenewsdaprefeituradecoxim 

#prefeitofakenews 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar