Brasil

Após repercussão nas redes sociais, Miss que fez vídeo zombando de entregador usando bicicleta vai perder o título

27 OUT 2019 - 18h:11 Por Redação
Miss Campo Novo do Parecis vai perder o título Miss Campo Novo do Parecis vai perder o título - Foto: Divulgação

A organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 decidiu na sexta-feira (25) cassar o título da Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, depois dela postar um vídeo ironizando um entregador de comida por fazer o trabalho em uma bicicleta e o caso gerar repercussão nas redes sociais.

Para os responsáveis, Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser Miss.

Segundo a nota emitida na noite de sexta-feira, Bruna Figueiredo será notificada da decisão na segunda-feira (28).

"A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense", diz trecho da nota.

Miss perde o título depois de debochar de entregador em Mato Grosso

O vídeo postado no início da semana mostra o entregador de um aplicativo seguindo de bicicleta por uma avenida em Cuiabá, logo à frente do carro em que a modelo estava.

Diante da repercussão, ela fez outras postagens pedindo desculpas e dizendo que quer localizar o entregador para se desculpar

No vídeo, ela diz: "Não acredito heim?! Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, subir a ladeira".

Fonte: G1 MT

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar