O tatuador Michel Praddo, mais conhecido como 'Diabão', revelou recentemente que comeu o próprio mamilo após arrancá-lo por meio de uma modificação corporal (veja o vídeo acima). Ao g1, ele também contou neste domingo (25) que "sonha" com a próxima mudança: 'colar' o dedo indicador com o médio. Como ele já arrancou o anelar, com o novo procedimento, os dedos se pareceriam com 'garras' em uma mão.
"Comer o mamilo foi algo espontâneo, nada premeditado. Eu tinha acabado de tirar e fiz um vídeo. Minha esposa estava do lado, e queria 'zoar' com ela", explica o 'Diabão'. O procedimento foi realizado pouco antes do Ano Novo, e foi a última modificação que ele fez em 2020. O tatuador, porém, só abordou o assunto publicamente durante uma entrevista a um podcast neste mês.
Atualmente, o 'Diabão' parou temporariamente a sequência de modificações corporais para se dedicar ao exercício físico, embora use o tempo para pensar em novidades. "Sou apaixonado por musculação e, quando faço as mudanças, não posso me mexer muito até o fim da recuperação. Agora, estou estudando para fazer algo mais agressivo [no corpo]".
Sonhando com as 'garras'
A próxima modificação ainda não tem data para acontecer, mas está sendo planejada com cuidado por 'Diabão'. O objetivo é colar o dedo indicador com o médio em uma das mãos. Conforme reportado pelo g1 anteriormente, o tatuador já havia retirado o anelar em 2021.
Estamos buscando informações em livros de medicina e até conversando com um pessoal de fora do país. Quero juntar os dedos.
— 'Diabão', tatuador
Quem é o 'Diabão'
Michel Praddo, de 46 anos, têm quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia.
Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.
Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.
Thiago D'Almeida, g1 Santos