Brasil

'Ninguém solta a mão de ninguém', desenho que viralizou no país, é criação de tatuadora mineira

Imagem das mãos dadas foi compartilhada por famosos como Bruna Marquezine e Pablo Vittar após resultado das eleições.

30 OUT 2018 - 13h:10 Por Redação/TR
Perfil de Fernanda Paes Leme no Instagram. Perfil de Fernanda Paes Leme no Instagram. - Foto: Instagram/Reprodução

Após o resultado do pleito que elegeu Jair Bolsonaro (PSL) o presidente do país no domingo (29), um desenho que retrata uma rosa e mãos dadas, com a frase “Ninguém Solta a Mão de Ninguém”, tomou conta das redes sociais.

“Eu tomei um susto quando percebi que estava nos trending topics. Que loucura”, disse a artista e tatuadora mineira Thereza Nardelli, de 30 anos, criadora da imagem.

A frase foi dita pela mãe de Thereza anos atrás. “A gente atravessava um momento difícil na nossa vida pessoal, mas o país também passava por dificuldades. Aí ela virou para mim e disse, ‘ninguém solta a mão de ninguém’”, contou Thereza.

                                                                      Thereza Nardelli, criadora da imagem que viralizou após as eleições deste domingo. — Foto: Kimberly Rennó/Reprodução

O desenho, que já havia sido divulgado na internet semanas antes, foi publicado novamente por Thereza às 17h de domingo (28), quando a votação foi concluída em grande parte do país. “Horas depois, eu comecei a ver que um monte de gente famosa tinha publicado. A ideia do desenho é que seja compartilhado mesmo. Que chegue a muita gente”, disse a artista.

Bruna Marquezine, Pablo Vittar, Enrique Diaz, Bruno Gagliasso e Monica Iozzi foram alguns dos famosos que compartilharam o desenho.

“Acho que viralizou porque o desenho representa conforto, sabe? Que não estamos sós. Que tem gente perto e que a gente pode contar sim um com o outro”, disse Thereza.

Desenho viralizou nas redes sociais após as eleições. — Foto: Thereza Nardelli/Arquivo pessoal

Por Thais Pimentel, G1 Minas — Belo Horizonte

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar