Câmara Municipal de Coxim

Vereador João do Posto cumpre agenda em Campo Grande na solenidade de entrega de motoniveladora para Coxim 

13 AGO 2023 - 20h:07 Por Valdeir Simão/Diário X
Fotos: Reprodução rede social

O vice-presidente da Câmara Municipal de Coxim, vereador João Moraes Neto - o João do Posto, cumpriu importante agenda na Capital do Estado, participando da solenidade de entrega de uma motoniveladora para o município de Coxim. 

Na oportunidade, o parlamentar declarou: "Agradeço ao governador Eduardo Riedel que está sempre atendendo as solicitações do prefeito e da Câmara de Vereadores. Agradeço também ao ex-governador Reinaldo Azambuja, ao prefeito Edilson Magro e ao secretário de Obras Ivaldo Lopes, pelo excelente trabalho que eles desenvolvendo em Coxim, sempre com atenção especial para área rural".   

"A motoniveladora chega em um momento que o Município está precisando e será utilizada para nivelar o solo e melhorar as condições das estradas rurais, facilitando o escoamento da produção agrícola e o acesso dos moradores através do  Prosolo, que é o Programa Estadual de Manejo e Conservação do Solo e Água  ", finalizou João do Posto.   

Além do governador Eduardo Riedel, participaram da solenidade os senadores Nelsinho Trad e Tereza Cristina, os deputados federais Luiz Ovando e Vander Loubet, os deputados estaduais Lucas de Lima, Pedro Pedrossian Neto, João César Mattogrosso e Mara Caseiro, os secretários estadual Jaime Verruck (Semadesc), Pedro Caravina (Segov) e Ana Nardes (SAD), além do prefeito de Coxim Edilson Magro, o secretário de Obras Ivaldo Lopes e o assessor institucional Augusto Marques.

Vereador João do Posto. Foto: Reprodução rede social

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar