Cidades

Bandidos invadem fazenda e matam produtor rural a tiros de fuzil e pistola

Crime ocorreu na tarde de hoje em propriedade localizada na MS-156, entre Amambai e Tacuru

13 MAI 2022 - 23h:35 Por Redação/PL
Viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros na propriedade onde produtor foi morto. Viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros na propriedade onde produtor foi morto. - Foto: Divulgação

O produtor rural Dorvalino Antunes Pinto, 68, foi executado na tarde desta sexta-feira (13) na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. O crime ocorreu em propriedade localizada na margem da MS-156, na saída de Amambai para Tacuru.

De acordo com o site A Gazeta News, Dorvalino foi morto a tiros de fuzil 5,56 e pistola calibre 9 milímetros. O produtor era dono da Fazenda Boa Vista, que fica perto do perímetro urbano de Amambai.

Dorvalino estaria na fazenda na companhia de um funcionário quando pelo menos dois bandidos armados com fuzis e pistola e usando capuz chegaram ao local e executaram o proprietário. O empregado da fazenda teria conseguido fugir.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas Dorvalino Antunes Pinto já estava morto. Várias cápsulas foram recolhidas no quintal da casa. A polícia investiga o caso para tentar identificar os criminosos.

Cartuchos de fuzil espalhados em fazenda onde proprietário foi morto (Foto: Divulgação)

Helio de Freitas - Campo Grande News 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar