Campo Grande MS

Cão farejador encontra 10 kg de maconha enterrada e 2 são presos

30 NOV 2019 - 18h:59 Por Redação
Tabletes de droga encontrados pelo cão farejador do Choque Tabletes de droga encontrados pelo cão farejador do Choque - Foto: Divulgação/PM

Rogério José de Souza, 28 anos, e Cristian Souza do Nascimento, 37 anos, foram presos na sexta-feira (29) ao serem flagrados com 10 kg de maconha e 48 munições, em residência na Rua das Violetas, no Bairro Jokey Club, em Campo Grande/MS.

A droga foi encontrada por um cão farejador do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em um terreno baldio em frente ao local

Rogério foi o primeiro a ser flagrado por militares do 10º Batalhão em uma picape Montana, que havia sido roubada. Durante as checagens os policiais notaram o momento em que o suspeito, recebeu uma mensagem de um usuário de drogas.

Ao ser interrogado, ele acabou admitindo que traficava maconha em uma residência, na Rua da Violetas onde também estava Cristian.

No local, o segundo suspeito disse que na casa só havia uma porção de maconha. No entanto, além da droga os agentes encontraram uma caixa com 48 munições 7.63 de calibre restrito e uma munição calibre 22.

Foi solicitado apoio do Batalhão de Choque e, com a indicação de um cão farejador, os policiais localizaram mais 10 quilos de maconha que estavam enterrados em um terreno em frente ao imóvel.

A droga estava dividida em 13 tabletes que foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico.

Fonte: Campo Grande News - Adriano Fernandes

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar