Campo Grande MS

Coxinense professora da Capital vai concorrer a vaga no Big Brother Brasil

Renata, de 32 anos, é natural de Coxim e será uma das confinadas da Casa de Vidro

1 FEV 2020 - 10h:10 Por Redação
Renata depende da votação do público para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Renata depende da votação do público para entrar na casa mais vigiada do Brasil. - Foto: Globo

A professora de Educação Física Renata Dornelles Furtado, de 32 anos, é a representante de Mato Grosso do Sul na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20. Os integrantes foram revelados na noite de sexta-feira (31). 

Natural de Coxim, Renata mora atualmente na Capital onde trabalha em duas escolas públicas. Apaixonada por esportes, a professora é praticante de crossfit, corrida de rua, vôlei de areia, musculação e ciclismo, conforme o portal GShow. 

Renata também morou por dois anos na Califórnia, onde estudou inglês e trabalhou como babá. A educadora física contou que caso entre na casa e conquiste o prêmio R$ 1,5 milhão, pretende ajudar a família, viajar muito e mudar de profissão. 

Além de Renata, mais dois homens e uma mulher, serão confinados na Casa de Vidro, que estará localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a partir deste sábado (1º). Dois deles entrarão na casa após uma votação. O resultado será divulgado na terça-feira (04). 

Fonte: Campograndenews

Renata Dornelles é praticante de crossfit. (Foto: Instagram)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar