Campo Grande MS

Gerado em berço artístico, campo-grandense Thiago Filho lança aos oito anos carreira solo e primeiro single

12 DEZ 2023 - 12h:32 Por Redação/EC
Foto: Reprodução/YouTube/Divulgação

Na Capital do sertanejo, o campo-grandense Thiago Filho, de oito anos, acaba de lançar a carreira e já chega com single. 

A música Fofura já está disponível em todas plataformas digitais. Em menos de 24 horas de lançamento, ele já alcançou mais de 10 mil views no YouTube. Thiago nasceu e foi criado em Campo Grande. Cresceu no reduto musical, pois seus pais tem uma editora e gravadora digital.

"Fiquei muito feliz com o lançamento da minha música, superou as minhas expectativas. Agora espero que daqui em diante minha música continue sendo muito boa, minha carreira e que eu realize o sonho de ser famoso.", descreveu Thiago sobre o lançamento do single. 

A paixão pela música começou cedo, mas a convivência com cantores e compositores acendeu o gosto pela vida artística. Foi quando decidiu  ser cantor, mas para alavancar a carreira, Thiago contou com o incentivo e apoio dos pais, que foi fundamental para a decisão do artista. 

Mas antes de entrar para a música, os pais Thiago e Suzy deram conselhos sobre o mercado musical, também contaram sobre o lado positivo e negativo da fama. Mesmo assim, Thiago aceitou encarar o desafio e despontar como cantor da geração kid. 

https://www.youtube.com/watch?v=jAAdK6KZw3U

Jhoseff  Bulhões - Jornalista/Assessor de Imprensa

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar