Campo Grande MS

Marquinhos Trad alcança 84% de aprovação em Campo Grande

14 OUT 2019 - 11h:11 Por Redação
Crédito: Agência Brasil/André de Abreu/Paulo Higa - Arte: Wesley Ortiz Crédito: Agência Brasil/André de Abreu/Paulo Higa - Arte: Wesley Ortiz

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), está com a aprovação em dia com a população. Exatos 84% dos entrevistados em pesquisa aprovam a gestão do administrador de Campo Grande. Os dados são do Instituto TopMídia de Pesquisas (Itop), que ouviu 1.200 campo-grandenses neste mês, o maior número em trabalhos deste tipo na cidade.

Conforme o relatório, os 84% estão entre quem considera a gestão ótima, boa ou regular. Apenas 13% não concordam com a situação a cidade.

Quando perguntados: “Como o (a) Sr.(a) avalia no geral a administração do atual Prefeito Marquinhos Trad hoje?”, 8% responderam que ótima e 42% apontaram como boa. ‘Regular’ foi a resposta de 34% dos entrevistados.

Apenas 7% apontaram a gestão do prefeito como ruim, e 6% como péssima; outros 3% não responderam ao questionário

Veja o resultado completo e setorizado por regiões da cidade:

Imagem: Reprodução / Topmídianews

A pesquisa foi realizada pelo Itop entre os dias 9 e 18 de setembro e ouviu 1.200 campo-grandenses, a maior amostra dentre os institutos regionais. O levantamento segue estatística de idade, sexo e classe social da amostragem da Capital. Importante ressaltar que, como ainda não estamos em período eleitoral, não há necessidade do registro do trabalho junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

Fonte: Topmídianews - Vinícius Squinelo

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar